quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O Delírio

Lá vem denovo aquela inquietação, uma ansiedade estranha e irritante, algo que constantemente fico tentando arrancar de mim. Mas o que é isso meu Deus? É uma sensação desconfortável, que me faz querer chorar..ao mesmo tempo em que é angustiante, porque nem todas as vezes consigo ignorar isso, e ai que começa o delírio. Mil coisas vêm a minha cabeça, coisas que supostamente aconteceram, que podem estar acontecendo e que provavelmente acontecerão... Ôôô tortura imbecil, você não irá me vencer, não irá mesmo. Eu posso cambalear, quase a cair, mas me dar por derrotada, nunca. Deixe-me  ser feliz...da minha maneira. Não quero ter que sofrer as consequências dos erros alheios, o mínimo, pelo menos, seria dividir um pouco disso... não depositar toda essa carga somente em minhas costas, eu ainda me considero humana, poxa. Me escute, me abrace, me compreenda. Eu ainda quero ter um pouco de paz, mas sozinha, provavelmente, não conseguirei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário