segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bagagem

Esse foi o ano mais pesado que eu já tive de enfrentar, passei por coisas inimagináveis...era de virar novela. Não sei como ainda estou de pé, como consegui me desvencilhar de todas aquelas toneladas de emoções encima de mim, como consegui me encontrar no meio de tudo aquilo. Depois de todo esse vendaval, estou realmente exausta, mas ao mesmo tempo me sinto aliviada. Acredito que tudo o que eu tinha pra dizer eu já disse, chega de ficar remoendo o passado...estarei apenas buscando "sarna pra me coçar". Só espero que daqui pra frente as coisas comecem a se encaixar, que eu consiga afirmar meus alicerces..crescer. O que eu passei vai me servir de bagagem durante toda a minha trajetória de vida, algo que eu vou ter orgulho de levar comigo, pois nela estarão as minhas vitórias, obstáculos que eu conquistei com garra. Não deixei de ser persistente, de ser forte, de ser corajosa, de ser verdadeira,de ser fiel, de ser integra e honesta... fui eu mesma todo esse tempo. E isso é algo que eu quero que saibam, se eu fui capaz de vencer todos os meus medos, todas as minhas incertezas, é porque eu sabia que no fim de tudo isso estaria uma merecida e gratificante recompensa.

"Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão."
                Fernando Pessoa                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário