sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Apenas uma continuação..

Parece brincadeira isso tudo.É tão nojento o que aconteceu comigo, que eu ainda não consigo acreditar..eu posso ver..o que é bem diferente, mas não quer dizer que isso tenha me melhorado, apenas alivio as minhas incertezas. Estou com medo do que eu ainda posso acabar descobrindo, motivos não me faltam para que eu me sinta desta maneira. É uma mágoa tão profunda que as vezes parece ser irreparável. Meu corpo treme..tenho ansiedade..tenho dor...tenho feridas...tenho tristeza. Por que preferistes esse caminho? Serás capaz de mudar..ou melhor..quer mesmo mudar? O vazio é minha única companhia quando estou só, nada mais nesse momento me preenche..me trás segurança..me deixa feliz. Minhas recordações são como uma tortura que me sufoca sem dó. Nunca me imaginei nesta situação, as coisas poderiam ter sido bem diferentes..pena que eu fui tão insignificante na vida de alguém, a ponto de não fazer diferença os meus sentimentos. Enquanto eu fui a base que te sustentava e te dava forças, você foi a faca que me apunhalou pelas costas. Chorar não vai mudar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário