quarta-feira, 1 de setembro de 2010

E agora?

Me perdoem aqueles que estão tentando me ajudar..me perdoem por ainda ser tão covarde, de ser ainda tão burra. Eu sei que estou insistindo em algo que talvez possa não dar em absolutamente nada e seus resultados serem mais decepcionantes ainda. Mas acreditem, eu não vejo outra solução...eu quero e preciso encontrar respostas, engana-se quem pensa que fugindo delas eu ficarei melhor. Eu sinto que não é agora, que as coisas ainda não estão resolvidas e que eu preciso dar uma solução pra isso tudo, por mais massacrante que isso possa ser para mim...e esta sendo. Neste momento, pode parecer aos olhos de outros que tudo voltou ao normal..mas quem me conhece a fundo vai perceber que eu estou apenas analisando a situação, vendo meios de conseguir dar um bendito fim e um novo começo a minha história. Ainda não cheguei ao meu limite.. mas, quando ele chegar, eu com certeza saberei a hora certa de dizer: "basta".

"Quando achamos que sabemos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas!"
  Luiz Fernando Veríssimo 

Um comentário:

  1. Você não é covarde e nem burra,só esta fazendo o que é melhor pra vc! Esta vendo as possibilidades e procurando o melhor pra vc só isso,apenas isto. E vc vai conseguir!! Te cuida menina linda*__*

    ResponderExcluir