sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novos tempos!

Hoje é um daqueles dia que eu passo pensando e repensando tudo o que passei, o culpado disso? a chuva. Meus dias estão como hoje, nublados e melancólicos, mesmo assim não deixo de admirá-los..são bonitos por que fazem com que possamos ter um momento só para nós, tristes por que nos sentimos sós.Tudo o que eu passo eu levo como aprendizagem, o principal agora é projetar o dia de amanhã, independente do tempo que estiver. Não adianta querermos ser levados pela vida, temos que ter posse dela e saber domá-la. Ninguém ainda se deu conta, acredito eu, mas mudei. A Marcela de antes morreu no meu infeliz passado..estou muito mais madura..eu sinto isso! Esse meu jeito de ser agora me tornou mais forte e preparada para conseguir lidar com tudo que possa vim pela frente, pois tenho certeza de que eu não faria/farei mais da mesma maneira. Daqui por diante..vai ser tudo muito diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário