quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu Primeiro Post

    Parece bobagem, mas resolvi começar um blog com o único objetivo de colocar pra fora aqueles sentimentos que as vezes só escrevendo alivia. Vou mostrar o meu ponto de vista quanto ao que vejo na minha volta e os conflitos que venho enfrentando no dia a dia ( e não são poucos). Pretendo expressar o que me vier a cabeça...sem muita preocupação com quando ou que dia escrever. Não me importo se não terei muitos interessados em ler o que posto, afinal meu objetivo não é esse. Mas, não deixarei de ficar agradecida caso eu veja que o que eu escrevo consegue transmitir ou até mesmo fazer sentido na vida de alguém.
    Muitos de vocês provavelmente se identificarão comigo, não por ser alguém de muitas faces..mas por que meus pensamentos costumam ser os que mais se refletem na vida das pessoas e muitas vezes não recebem um merecido destaque. Para os que leram até aqui, fico contente e espero que possam compreender um pouco do que sinto e sou hoje nas minhas próximas atualizações!

Um comentário:

  1. marceeela, to muito curiosa pra ver oq tu tem pra escrever :D
    certamente vo vim aqui todos os dias! haha ;P
    bjj e boa sorte nesse teu blog..

    ResponderExcluir