sábado, 25 de setembro de 2010

Um quebra-cabeça

As vezes eu penso que sou eu a louca, que não vejo as coisas da maneira certa, que não sei o que falo...será mesmo? Será que eu estou pedindo muito? Ou eu que sou muito? Na ingenuidade, nos prometem mil coisas, mas já vimos em filmes, já sabemos o final, mesmo assim.. acreditamos.."quem sabe seja uma excessão..não é!?". Engana-se. Não deixe de escutar pessoas que você sabe que querem seu bem, não negue a possibilidade de você cair um tombo, não seja tola. A vida é uma sucessão de aprendizagens, não há como fugir disso. Eu tenho um gênio meio complicado de se lidar, tenho que admitir, fico remoendo coisas do meu passado com o simples motivo de alertar. Eu sou assim...quem sabe seja esse parte do meu destino? Eu posso ter amadurecido, ter mudado, mas no fundo no fundo, eu ainda tenho isso dentro de mim. O que me anima agora é ter descoberto que existem pessoas que se preocupam comigo, que querem fazer com que eu volte a sorrir...é muito bom saber disso, pois ainda não tinha parado pra ver dessa maneira. Aos poucos, tudo vai se encaixando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário