segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um despertar

Nessa nova fase que eu estou começando, é fato que algumas recordações ainda tenham tentado aguçar a minha mente, não é algo que eu queira, mas mesmo assim a vida gosta de me testar e ver até que ponto eu me julgo forte. Estou me sentindo, digamos, melhor.. pois as minhas recaídas já não são tão constantes e já estou conseguindo controlar mais os meus sentimentos. O que passou, passou...as cartas foram colocadas na mesa..agora é bola pra frente. Desperdicei boa parte do meu tempo nessa minha transição...já basta! Agradeço a todos os meu amigos, a minha família..em especial minha mãe..por ser a única a ter coragem de gritar comigo e me fazer despertar daquela escuridão para qual eu estava me encaminhando. Sinto-me mais pé no chão, mais experiente, por assim se dizer...Não guardo mágoas, apenas possuo marcas que para sempre serão lembradas.

 "O sentimento cresce com a perseverança e ganha força com as dificuldades."
Ataliba Guedes

Um comentário: