domingo, 23 de janeiro de 2011

Silêncio da noite

         Às vezes no silêncio da noite...
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali, sonhando acordada
Juntando...
O antes, o agora e o depois..

   Porque você me deixa tão solta?

Porque você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinha

Não sou nem quero ser, sua dona
É que um carinho às vezes...            
...Cai bem
        Eu tenho os meus desejos e planos...Secretos!
                                                                                     Só conto pra você, mais ninguém...

          Porque você me esquece
                                                                         E some?

               E se eu me interessar por alguém?
E se ele de repente me ganha? 
....   


   
   Quando a gente gosta
                                                                                                      É claro que a gente cuida
Fala que me ama...
                                                                                                           ....que é da boca prá fora!
Ou você me engana...                                                
                                                                             ... Ou não está maduro!


....Onde está você agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário