quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cicatriz

Que cicatriz é essa no meu coração?
Que de tão grande, custa a sarar.
Eu tento, faço de tudo
Mas nem sempre consigo evitar
É uma dor muito forte no meu peito
Não sei até quando irei aguentar.

Por que Me destes coração tão ingênuo assim?
Se toda a vez que reparto ele com outro alguém, 
Acabam arrancando consigo um pedaço de mim?
Ainda me pergunto se realmente voltarei a arriscar
Colocar meus sentimentos à prova, amar.

Quero muito poder acreditar novamente
Voltar a ter esperanças, sonhar.
Mas o que posso fazer se ainda algo me impede?
De enxergar de fronte à mim um homem
E não mais um moleque.

Por isso mesmo que ainda resisto.
Não é teimosia não,
Apenas evito correr o risco
Para mim já bastou aquela lição.
 
Mais um vez, 
E eu não sei em quantas partes
Ficará meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário