segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Exaustão

Não vou escrever muito, não estou com tempo para isso agora. Esse período de vestibular está sendo massacrante com meu cérebro... irônico, só fiz duas provas até agora ( são quatro no total). É, eu estou exausta...No primeiro dia foi tranquilo para mim, agora no segundo...levei uma bolada da cara com as questões de português...era muito texto e as questões eram sempre relacionadas com alguma parte das linhas, ou seja, volta e meia eu tinha que voltar ao texto e analisar....sério, que saco. Redação pelo contrário, era o que eu estava mais apreensiva...mas me sai super bem no desenvolvimento do tema ( Desvalorização dos Professores). Para quem só iria escrever algumas palavrinhas, já disse até demais aqui. Meu tempo esta contado e amanhã vai ser o foda, 3 matérias das quais 2 eu tenho um certo pé atrás. Mas, tudo bem...é apenas um teste mesmo...porque, afinal, eu não me preparei o bastante, tanto mental como fisicamente. Agora é fazer o que der e não se deixar abater, de forma alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário