sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Saída

 Primeiro post do ano e eu não sei direito o que escrever. Estou procurando algum tipo de inspiração, mas engraçado... até agora não encontrei nenhuma que fosse. Não quero parar de escrever, isso eu tenho certeza... gostei demais de poder me expressar aqui...é bom, me acalma. Nesse novo ano, eu posso dizer que me sinto confusa do que irá me acontecer daqui pra frente...é muito incerto sabe? Pretendo trabalhar e ajudar minha mãe no que for preciso, pagar um curso de línguas, um pré-vestibular...só não quero ficar para trás. Domingo é o primeiro dia da prova da Ufrgs para o curso que pretendo fazer, e o que me machuca é saber que não me preparei o suficiente ( para não dizer "praticamente nada"). Mesmo recebendo todo o apoio de amigos e namorado, vem muito a pressão de minha mãe em me fazer cair a ficha e colocar a cabeça nos estudos. Não sei o que estou fazendo, parece que não estou me importando com o meu futuro... e no fundo é a minha mais forte preocupação. Quero ter uma vida instável, poder ser independente... e sendo assim aonde é que eu vou chegar? Só espero que não demore muito pra encontrar uma saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário