quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sombras

Estou num tempo onde não há como ter tranquilidade, não há. As coisas não estão nada fáceis hoje em dia, engana-se quem pensa que existem excessões. Eu sinto uma pressão muito grande, uma necessidade de crescer e não estou fazendo nada para que isso aconteça, admito. Acostumei a me ver como vítima de tudo... e esse é o meu grande perigo, pois se torna muito mais fácil culpar qualquer coisa pelas minhas falhas. Poxa, eu não sou fraca... então por que diabos eu continuo assim? Me lamentando do que poderia ter sido e não foi. Não quero desapontar nem a minha família, nem a mim mesma. O tempo esta passando tão rápido diante de mim, estou com muito medo de perder as oportunidades que a vida me dê. Tenho que tirar essas sombras que me bloqueiam e enfraquecem, não posso deixar de ser aquela pessoa determinada de antes: algo que eu mais me orgulhava ser. Preciso estar preparada, pois eu sei que mais "baques" virão pela frente... é muito cedo pra dizer que está tudo bem, muito cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário