sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Limites

Minha mãe não me entende, mas preciso de um tempo sozinha. É frustrante estar tão isolada, mas ao mesmo tempo me faz se sentir bem. Preciso rever o que estou fazendo de mim mesma, ver se realmente estou empurrando-me em um beco sem saída, sem futuro. Eu sinto que no fundo, quase tudo do que eles me dizem... por mais que eu negue, é a mais pura verdade. Tenho que parar de ser tão emotiva e sensível... as consequências disso não são nada legais. O mundo é realmente do fortes! É preciso por limites nos meus sentimentos ou eles mesmos, mais tarde, virão contra mim. Me constrange imaginar que poucos, para não dizer praticamente ninguém, é assim como eu. Apego-me demais aos outros... e tenho medo de que possam se aproveitar disso mais uma vez. Não é fácil se aproximar verdadeiramente de mim, pois sou muito desconfiada. O problema é que tenho uma carência muito grande dentro de mim e eu não gosto de me sentir menosprezada. Por isso que se torna difícil se acostumar com o contrário, quando já me foi mostrada a parte mais doce e prazerosa da vida. Quero aproveitar ao máximo, só que acabo esquecendo de mim, de quem eu sou, do que eu quero. E o mais engraçado, a maior parte das vezes isso não é recíproco... experiência própria. Nós pensamos que é, mas é só parar pra analisar bem, que poderemos ver o quanto é diferente essa intensidade em ambos. Nada é tão fácil como agente imagina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário