segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tempos bons

 Que sensação mais estranha é esta que eu estou vivenciando agora: é um sentimento tão bom, de amadurecimento.. de liberdade. Consegui uma oportunidade de primeiro emprego em um restaurante bem sofisticado de uma área nobre de minha Porto Alegre, hoje foi a entrevista.. e sério, foi tudo muito perfeito. Eu que estava com receio de como deveria me comportar e do que achariam de mim, tive a grande surpresa ao ver que, de primeira já havia agradado.Por isso me mantive calma, pois não via mais motivos para ficar nervosa.  Tudo está se encaminhando da maneira como eu estava imaginando, espero que continue assim. Não quero mais perder tempo, vou continuar me esforçando para conquistar tudo aquilo que desejo. Uma coisa de cada vez, sem pressa... mas com vontade!

"Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser". (George Eliot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário