quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Como o tempo passa...

Credo, nem da para acreditar...já estamos em Dezembro, mês do natal..do ano novo. Ver novamente todas aquelas decorações luminosas, as músicas natalinas, a correria pelos presentes...me assusta. Parece que não é real. Não quero que as coisas passem tão rápido assim, é como se eu estivesse numa locomotiva a todo vapor e tudo por onde eu passasse fosse meramente um borrão. E que só deves enquando, ao parar o trem, que eu  conseguiria analisar as coisas ao meu redor, guardar aquilo que eu quisesse levar comigo...e seguir o meu trajeto. A nossa vida é dessa forma, como um vagão de trem...só levamos conosco o que nos for de essencial, o resto nós simplesmente deletamos, ignoramos. Nem parece que daqui a poucas semanas será 2011 e eu terei completado os meus 18 anos. Quanta coisa irei guardar de 2010..quanta coisa...Certamente muitas lembranças, alguns sorrisos,  muitas mágoas, talvez arrependimentos e quem sabe, esperanças. Em apenas um ano, não esperava que tantas coisas me fossem acontecer, me achava nova demais para já estar tendo que lidar com tantas emoções de uma vez só. Faz parte, não é? Alguns dizem que não, outros que sim.. Isso realmente não me importa, pois, como dizia Mário Quintana, "Aqueles que atravancam o meu caminho, eles passarão,eu... passarinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário