sábado, 11 de dezembro de 2010

Talvez...

Tudo bem
Eu reconheço
Sei que estou fria
Sei que estou amarga
Não queria ser assim
Pois ser doce é muito bom
Mas o mundo está mudando
E os doces vão morrer primeiro
Não enxergam o mundo como ele é
Para eles tudo é poesia, tudo é melodia
São gostosos de provar, saborosos pra comer
(Serão os primeiros a tombar, os primeiros a sofrer)
Por isso eu prefiro ser
amarga, padecerei menos
Além disso, eu vejo o mundo sem maquiagem
Sei que existem muitas coisas erradas por aí
E também sei que elas não irão mudar
Mas não posso ser indiferente a tudo
Por isso, faço minha parte: critico
Enfio meu dedo nas feridas
Mostro os erros que vejo
Talvez não resolva
E nada mude
Talvez

Um comentário:

  1. ahh muito bom. mas se é por isso eu prefiro morrer primeiro. mas se bem que as circunstâncias nos fazem ficar do jeito que tu descreveu... é nunca se escolhe, nunca se decide ficar de tal jeito sabe... é estranho. mas é a realidade. vamos vivendo e deixando morrer

    ResponderExcluir