quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Deixará Saudades - 302

Mais uma fase que se encerra, depois de tanto tempo. Essa semana foi a minha formatura de 2º ano e digo tristemente, deixará saudades. Quantas coisas aconteceram, em menos de 3 anos... tive experiências inesquecíveis. Passou tão rápido, mal da para acreditar...parece que foi ontem que eu estava entrando no 1º ano e aos poucos conhecendo meus colegas. A rotina de todas as manhãs acabou, as brincadeiras, os desesperos em véspera de provas..nunca mais. Esse ano foi sem dúvida o melhor ano de todos, pois o sentido de união em boa parte da turma prevaleceu (já estava na hora). Tenho que admitir, não foi nada fácil...tinha sempre algum impecílio que fazia com que a maior parte das coisas que planejássemos fosse por "água abaixo". Nós éramos/somos muito diferentes e foi esse o nosso grande obstáculo.Mas nós aprendemos o valor que é estarmos juntos...o quão importante é ser uma turma. Assim como disse a Renata: " Tem do que reclamar, mas não trocaria NUNCA". Não a palavra que possa definir o que foi e é a turma 302, crescemos e amadurecemos juntos...muitas das amizades que ali fiz, vou levar pro resto da vida. Tenho orgulho de ter feito parte disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário