quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Oportunidade

Não quero me enganar, não novamente. Eu sei que terei de enfrentar muitas coisas , talvez mais difíceis ainda... Mesmo assim, eu quero e preciso de um momento de paz. Só assim conseguirei ter forças para continuar. Faltando nove dias para o ano novo, eu não fiz nenhuma meta ou promessa, nem pretendo... Estou deixando bem claro a todos, não vou ficar me preocupando mais em agradar os outros. Quem sabe assim eu não me decepcione tanto..não é? Fica bem mais fácil lidar com as coisas. Porém, eu tenho certeza que eu não vou me fechar pro mundo...eu já aceitei o que me foi imposto, afinal não tinha como eu fugir disso. Nesse momento os meus sentimentos estão escondidos, procurando, quem sabe, uma verdadeira oportunidade para despertarem novamente. Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário