sábado, 27 de novembro de 2010

Tirem as vendas

Às vezes eu me pergunto: "Faz algum sentido o que escrevo?". Pode parecer estranho, mas é que eu só fui começar a ter essa própria visão mais crítica e reprimida quando comecei a perceber com mais clareza as coisas a minha volta...será que alguém consegue compreender o que eu sinto, mesmo não passando por algo parecido? Não que eu deseje que alguém passe pelo que eu passei, mas é muito ruim se sentir como um "peixinho fora do aquário"...onde a maioria prefere colocar uma venda nos olhos e não ver o que esta na sua frente. Eu era assim e me arrependo muito, se é o que querem saber. As pessoas parecem não mais se importar de ser ignorantes, se acostumaram a viver dessa maneira, cegos. Abram os olhos, não ignorem os fatos, não tenham medo da verdade, o mundo não é um conto de fadas...e isso não passa de uma mera e difícil realidade. Eu queria muito ter a capacidade de evitar o que de ruim pudesse me acontecer, mas infelizmente nenhum de nós, pelo que eu saiba, possui esse maravilhoso dom, fomos feitos para encarar, sobreviver e persistir...até o nosso limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário