segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Abstinência

 Vocês não tem ideia de como é ruim ficar sem computador, sem poder entrar na internet livremente...eu não imaginava que seria tão dependendo de uma máquina como essa. O pior de tudo é saber que ainda vai demorar pra eu usar meu notebook novamente...para os desenformados, o cabo do meu not queimo depois que deu um curto no poste de luz do meu prédio...e não sairá nada barato um novo, por isso eu vou ter que esperar o seguro trazer um novo. É angustiante esta espera, eu me sinto totalmente isolada....sem poder me comunicar com o "resto" do mundo. A única coisa que vem me deixando bastante contente nesses últimos dias, é saber que o meu número de leitores vem aumentando gradativamente...e junto com eles, os elogios. Eu agradeço de verdade a consideração e as palavras de motivação...sempre recebo com muito carinho o que me dizem. Estou na casa do meu namorado, a única forma que consegui de entrar na internet e voltar a postar algo no meu blog...ele já não aguentava mais ouvir minhas lamentações, haha. Passei esse feriadão com ele lá em casa, deixei de ir pro sítio com a minha família para estar com ele ( minha mãe e minha vó não paravam de me chantagear para que eu fosse com elas), vimos muitos filmes, comemos fora, fizemos compras...nos divertimos. Estou escrevendo demais né? Desculpem-me é a saudade. Pretendo mudar o nome do meu blog, o que ainda me impede é o fato de ainda não encontrar um cabeçalho descente para por no fundo. Espero pelo menos não demorar tanto para voltar a escrever...é o meu mais novo e bem vindo vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário