quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quem sabe...

Ah, como eu desejo que as coisas sejam diferentes para mim. Não basta ser instantâneo, quero que seja duradouro. Esse foi o mês mais improdutivo, pois não tem coisa mais nostalgiante que ficar sem poder escrever aqui, pelo menos semanalmente. Quantas ideias eu perdi, quantas reflexões... Apesar desse impecílio, eu não posso negar que por um lado isto não tenha sido bom para mim, consegui, de certa maneira, me desvencilhar desse vício e aproveitar mais meu dia. Novembro, como posso dizer, veio com "cara nova"..não sei se é pelo fato de que esta se aproximando o fim de um ciclo, mês que vem é a minha formatura...vou ter tantas saudades. Tive a oportunidade de conhecer pessoas especiais, de ter experiências diferentes, de me sentir parte de um grande conjunto. Nunca imaginei que seria algo tão significante para mim, que pena que só agora eu fui me dar conta dessa importância. Que caminhos será que cada um de nós irá tomar? Será que ainda iremos nos reencontrar? Espero que sim. Tenho esperanças de que este ciclo que se encerra fará com que eu comece a dar um verdadeiro rumo a minha vida, quem sabe eu não comece a trabalhar? Vários são meus desejos, não posso dar bobeira e esperar que as coisas simplesmente venham a acontecer. Eu sei que tenho potencial!


 "No final tudo dá certo. Se ainda não deu é porque não chegou ao fim."
Jean Rostand
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário