quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desabafo

   Faz um certo tempinho que eu não venho escrever nada no meu blog, não gosto de fazer isso... mas a preguiça as vezes me vence. Nem sei por onde começar, nem mesmo o que dizer... vou simplesmente desabafar. Pode parecer estranho, mas eu juro, não estou louca nem nada do tipo: hoje parei de frente para o meu espelho e comecei a me encarar, procura ver se a minha mudança também era visível fisicamente... se realmente as pessoas notariam que eu estou diferente, que eu não sou mais a mesma. Depois de tudo que me aconteceu esse ano, algumas coisas estão começando a dar certo para mim, finalmente. Não quero me precipitar em achar que tudo agora será um mar de rosas, mas também não posso negar em dizer que é sempre bom apreciar um mar calmo depois de uma longa tempestade. Quero aproveitar esse maré positiva, aproveitar o máximo possível mesmo, pois eu sei que nada que é bom dura para sempre ( mais um clichê). Estou mais alegre, aos poucos voltando a sorrir como antes, a me divertir com os meus amigos. Ah..fazia tempo em que eu não dava uma boa gargalhada...uma coisa da qual eu já sentia muita falta. Não posso encerrar esse ano sem ter certeza de que tudo o que foi possível para mim fazer, eu fiz. Tenho que aprender a andar com os próprios pés, afinal... meus dezoito estão chegando ai, logo logo terei de buscar meu próprio rumo.

2 comentários:

  1. siim, é bom podermos verificar essas mudanças positivas, tentar mante-las o máximo possivel... E deixar essa onda de coisas positivas (o que também anda acontecendo comigo por incrível que pareça) nos levar, mas sempre com a consiencia das nossas escolhas, com os pés no chão, porque como tu disse, daqui a pouco nós teremos que seguir o próprio caminho, independente do que aconteça. Curti ^^ bjj

    ResponderExcluir
  2. Acho que estamos em um constante processo de evolução.Mas sempre passamos por momentos que nos deixam muito para baixo.Mas nunca se esqueça que sempre virá os momentos bons de volta,e faça tudo que puder para compartilhar-los com as pessoas que realmente os merecem.Quando a maré está boa,a melhor coisa a se fazer é aproveitar!!!Aproveite,faça as coisas que TU gosta de fazer,seza FELIZ!!!

    Continue a escrever,pois faz muito bem!!!

    ResponderExcluir