quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O tempo passa



"Sou velho, admito...mas sabe por quê? Por que eu soube ser jovem no meu tempo, os que não souberam, hoje, já estão mais aqui." Essa frase eu ouvi hoje de um passageiro do ônibus do qual eu estava, achei tão comovente e ao mesmo tempo tão bonito o que ele disse, que não pude deixar de postá-la aqui. Isso me faz pensar o quanto é importante pra uma pessoa dar valor a vida durante todas as suas fases, não só enquanto se é jovem. Eu não deixava de ouvir o que esse senhor dizia logo atrás de mim para o seu amigo do lado, era um simples engraxaite... mas alguém de muita dignidade e vivência, " O melhor momento da vida é quando se está velho, pois quando era jovem não sabia de nada, mas agora que sou um veterano... compreendo melhor as coisas." Parece até aquelas avisos sobrenaturais que aparecem nas nossas vidas somente para nos dar um alerta, fazer com que acordemos e possamos ver quanta coisa temos a nosso redor, das várias possibilidades que podemos encontrar para dar a volta por cima e superar os obstáculos... complexo, não? Eu estou aos poucos me desconectando das coisas que me tiram do meu rumo, não estou fechando o vínculo... mas apenas dando um tempo para que eu posso crescer, pois ainda tenho uma longa jornada pela frente e meu futuro é o que deve sempre estar em primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário