sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Até quando será assim? Só me diz.. até quando?



 Eu não sei se isso é uma sina minha, algum tipo de castigo de algo que fiz em outras vidas.. sei lá. O que esta me incomodando agora é o porquê de as pessoas ao meu redor insistirem em fazer com que eu pense que minhas atitudes estão erradas. Qualquer pessoa, não só amigos e família... os desconhecidos estão incluídos também. E, sinceramente, isso já passou dos limites... pois nem em mim mesmo eu consigo acreditar agora. Já não é só os outros que eu imagino estarem me induzindo a fazer algo, ou seja, a minha mente se torno mais um motivo de desconfiança. Chego a um ponto de que eu não sei se irei dar um passo para frente ou para trás na escolha que eu fizer... e não deveria ser assim. Eu posso estar entrando em uma paranóia sem fim, num ciclo constante de incertezas - "tem remédio que cure isso?". Era tão bom quando a minha ingenuidade me fazia ser alguém feliz, por isso eu acho que o convívio com as pessoas é algo às vezes se torna destrutivo e sem volta. A melhor fase da vida é quando se é criança... não porque não temos responsabilidades e tal, mas porque nos mantemos, até então,  imunes a qualquer tipo de envolvimento com outra pessoa, um tropeço foi só uma queda, logo sara a ferida. Agora é tudo tão diferente, qualquer tipo de coisa que me aconteça já é um motivo para ficar alerta - "Será isso um aviso?" "O quê eu devo fazer?". Isso não é mais algo normal e passageiro, é doentio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário