quarta-feira, 13 de julho de 2011

Para você...



Pois é, a inspiração veio... não tenho culpa de ser 05:26 da manhã. Eu pensei nas várias maneiras em que eu poderia dizer isso a ti, se apenas numa carta.. ou através de uma mensagem. Mas achei isso muito pouco, resolvi então vir aqui no blog mesmo, falar de alguém que não tem ideia do valor que tem pra mim. Essa pessoa começou como alguém que de início eu evitei me aproximar (como sempre), porém... sendo coisa do destino ou não, acabamos nos conhecendo e virando amigas. Não parecia que essa amizade iria vingar realmente, pois nos duas, à princípio, não nos entendíamos de jeito nenhum. Só que o tempo foi passando e não tinha como, eu estava sempre do lado dela... e me tornando cada vez mais próxima dessa pessoa que agora tanto me orgulho de dizer que tenho como amiga. Quando mais precisei de alguém... ela esteve lá, soube me compreender, ter paciência e carinho por mim... você pode imaginar o quanto isso significou? No momento em que eu queria apenas chorar, ela esteve a me fazer sorrir e levantar novamente, pois, mesmo sem motivo nenhum para se estar feliz, naquele instante, eu senti que não estava sozinha... que tinha alguém que olhava por mim. E essa pessoa que eu estou me referindo é você Larissa... minha grande e querida amiga. Me perdoe se eu não estive tão presente em sua vida, se eu não retribui da maneira que você merecia, pois não há nada que possa pagar o que você representa para mim. Desde então, não deixei mais de valorizá-la pela pessoa que era e é até agora.

Mesmo que o tempo passe e impeça de nos vermos por um longo tempo, eu nunca... nunca me esquecerei de ti. 

Obrigada por tudo mesmo honey. Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário