quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tentadora vontade


"Pare de olhar pra trás, muitas vezes o passado só serve pra reabrir machucados." Foi o que meu signo fez questão de me dizer hoje e, mesmo não levando muito a sério a astrologia, isso mexeu comigo. A dor se tornou algo presente em minha vida e - admito - ela é um dos poucos sentimentos que me conforta ultimamente, estranho não? É uma tentadora vontade de cutucar as minhas feridas, de sentir esse forte sentimento me dominar... de desabafar comigo mesma, talvez por ser a única que compreenda o que é realmente essa dor. Mesmo sabendo que isso pode vir a ser ruim para mim, por enquanto, essa foi a alternativa que eu encontrei agora. Meu passado traz muitas lembranças, e eu as carrego junto comigo... pois não tem como apagá-las e, mesmo tendo,  não faria isso de jeito algum... por mais ruim que possam ser essas recordações. Faço isso porque preciso delas para saber aonde esta limite, o quê não devo mais ser e cometer daqui por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário