quarta-feira, 22 de junho de 2011

À merce



Com os braços no alto, como se estivésse me segurando a algo...Que é invisível, pois estou vivendo à merce da dor e do medo, até morrer, esquecer, deixar tudo desaparecer. Esperando o fim chegar, desejando que eu tivesse força para suportar... não é isso que eu tinha planejado. Isto saiu fora do meu controle. Pensamentos giravam na minha cabeça, tantas coisas que não foram ditas... é difícil deixar você partir. Eu sei o que é preciso para seguir em frente, sei qual é a sensação de mentir. Tudo que eu quero fazer é trocar essa vida por algo novo, tomando posse do que eu não tive. Sentando em um quarto vazio, tentando esquecer o passado... isso nunca foi feito para durar. Eu queria que não fosse assim. Mas o certo era errado e eu realmente não sei qual é a sensação de seguir em frente. Quais tipos de coisas que eu disse, a minha boca continuava mexendo e a minha mente morreu. Juntando os pedaços,  sem ter por onde começar. A parte mais difícil do final é ter de recomeçar.

2 comentários: