domingo, 19 de junho de 2011

Necessário

 
Estou novamente entrando em conflito comigo mesma... já fazia um certo tempo que isso não acontecia, eu estava realmente aliviada com isso. Mas, conforme o tempo foi passando, as datas também foram reaparecendo e trazendo junto consigo, as dolorosas lembranças. Justamente agora que eu estou querendo remontar minha vida.. refazer os cacos que viraram o meu passado. Talvez seja por isso que eu voltei a considerar o fato de que não posso ser mais a boba que eu era, de não entregar mais meus sentimentos e demostrar o que sinto puramente. É como se eu estivesse lutando comigo mesma, por um bom motivo.. embora não estando a favor dessa escolha, dessa imposição da vida. Estou apenas me protegendo, evitando que tudo aquilo volte a acontecer comigo. Eu realmente não queria que meus sentimentos fossem levados desta maneira,  mas isso foi necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário