domingo, 12 de junho de 2011

Ao seu lado

Eu não consigo mais descrever o quê é estar ao seu lado, o quanto isto é importante pra mim, o quanto eu dou valor a isso. O tempo está passando, tão depressa, não quero que seja assim conosco... O que eu sinto é verdadeiro, eu sei que é.. sempre foi. Por isso mesmo te digo, não desperdice, eu estou disposta a dividir esse sentimento contigo. Eu irei ser sempre aquela que irá olhar para ti com olhos de desejo, de amor...você tem ideia do quão forte é isso? Mesmo tendo parte de mim em pedaços, eu espero que junto a ti, possa concertar esse buraco pouco a pouco. Acredite, eu o amo...  mesmo não sabendo explicar o porquê de ser tão intenso. Tenho esperança de um futuro ao seu lado, de construirmos algo juntos... de sermos felizes. Cada momento que estou contigo significa muito para mim, pois esqueço de todos os meus problemas e minha prioridade passa a ser você. Te amo de uma maneira que às vezes parece que não cabe dentro de mim, chega a ser egoísta da minha parte te querer sempre só pra mim... mas não adianta, eu não consigo evitar. Você é meu passado, meu presente e meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário