quinta-feira, 31 de março de 2011

Renovando

 Hoje foi o dia que escolhi para me desfazer de todas as tralhas e papeladas que só ocupam espaço no meu quarto. Demorei bastante para começar, admito.. Só de pensar na quantidade de coisas que eu teria que organizar e colocar fora, já me dava arrepios. Até as minhas roupas não escaparam desta vez... estava determinada a renovar e me desprender de tudo aquilo. Parece ridículo, mas eu fiquei muito mais aliviada quando eu vi o resultado final dessa minha limpeza, tudo aquilo que antes era ocupado pelos materiais do colégio, agora faziam parte dos materias da minha faculdade, do meu futuro. Não adiantava mais eu querer guardar todas aquelas lembranças, pois eram muitas e eu nem dava mais tanto valor assim.  Precisava muito de um lugar para me dedicar aos estudos e com aquela bagunça toda na minha volta, notei que primeiramente precisava organizar as coisas ao meu redor, para só assim conseguir organizar o que era realmente necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário