sábado, 12 de março de 2011

Tudo novo

De uns tempos pra cá minha rotina mudou drasticamente, me olho no espelho e já não vejo mais a mesma garota de antes: estou eu ali... crescida, buscando um espaço para crescer nessa vida... é tudo tão novo e diferente para mim. Quem diria que eu, a cabeça dura,  teria uma oportunidade dessas de primeira? Não é nada fácil estar trabalhando num restaurante daquele nível. Mas só pelo fato de me depositarem essa confiança no meu desempenho, faz com que eu quera dar o meu melhor naquilo que faço. Preciso buscar uma independência, nem que seja ao menos para pagar minha faculdade ou meus cursos. Jamais vou desistir daquilo que quero, mesmo não tendo o auxilio de minha mãe! É difícil ter de fazer tudo sozinha, não vou negar... mas eu também sou forte o bastante para aguentar "essa barra" . Nada mais vai ser como era antes, as responsabilidades se tornam cada vez maiores agora... não tem como voltar atrás. Só torço para que eu não me desvie de meus objetivos e continue trilhando o meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário