sábado, 16 de abril de 2011

Ventos de Inverno

Como os ventos de inverno sujam Londres com corações solitários
Oh a sinceridade nos seus olhos me varrem para seus braços
Isso era amor ou medo do frio que nos conduzia pela noite?
Em todo beijo sua beleza superava minha dúvida

E minha cabeça disse para o meu coração
"Deixe o amor crescer"
Mas meu coração disse para minha cabeça
"Dessa vez não,
Dessa vez não"

Nós seremos lavados e enterrados um dia, minha garota
E o tempo que nos tínhamos dado partirá para o mundo
A carne que viveu e amou será comida por pestes
Então deixe as memórias serem boas para aqueles que ficarem

E minha cabeça disse para o meu coração
"Deixe o amor crescer"
Mas meu coração disse para minha cabeça
"Dessa vez não"
Sim, meu coração disse para minha cabeça
"Dessa vez não,
Dessa vez não"
                                                                  By  Mumford & Sons - Winter Winds

Nenhum comentário:

Postar um comentário