quarta-feira, 6 de abril de 2011

Feito cristal

  Enquanto aquela lágrima escorre em meu rosto
  Várias lembranças me vem à cabeça
  É uma lágrima que queima e custa a aliviar
  Me sinto insegura feito uma criança
  Frágil como um cristal.

  Não sei até que ponto isso pode chegar
  Mas, independente disso
  Fique ao meu lado, me abrace
  Talvez seja apenas uma fase
  Compreenda meus sentimentos, minha dor.

  Não intendo por que estou assim
  Quando tudo parece estar tão bem
  Preciso de apoio, preciso de respostas
  Estou completamente perdida
  Não tenho mais chão.

  Eu sei que tudo isso parece loucura
  Ou estupidamente repentino
  Mas... acredite, não estou bem
  O medo parece querer me consumir
  Só você pode reverter isso

  Quero ter a certeza de que está comigo
  Mesmo quando não estamos juntos
  Quero poder olhar em seus olhos
  E ver que não se trata de mais um sonho
  E sim de algo real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário